Abreu Viagens e novo ASX

Caros gestores da conta de Adwords da Abreu Viagens, gostaria de vos chamar a atenção para o anúncio incorrecto que está a aparecer no Google, na página de resultados para a pesquisa pelos termos “Abreu” e “Viagens”.

Anúncio Adwords - Abreu Viagens

Parece-me que o título está correcto, mas o texto, o url e o link do mesmo são relativos ao novo Mitsubishi ASX, o que não me parece que seja o objectivo da vossa campanha, promover o novo ASX.

Já agora, uma vez que não é consensual, qual a vossa opinião, devem as empresas usarem as suas marcas como keywords nas suas campanhas de adwords?

  • MrG

    Acho que é mais ao contrário, os responsáveis da campanha do ASX é que estão a usar certas keywords muito utilizadas nesta altura do ano para proverem o seu site…. deve ficar caro em adwords.

  • hugons

    Tb é uma hipótese.
    Mas se fosse esse o caso, o título não precisava de ser “Abreu Viagens” mas “Novo ASX” ou melhor ainda “Fim-de-semana Mitsubishi”, por exemplo.

  • MrG

    Não se realmente o intuito é levar alguém a clicar mesmo mas para isso até o resto do ad estava com outro conteúdo…. o que não faz de todo sentido, acho muito estranho. Provavelmente quem gere ambas as campanhas é a mesma pessoa e enganou-se ao fazer o ad. Ainda se perde uns quantos cêntimos, não deixa de ser de todo curioso.

  • http://twitter.com/rochabrava Rocha Brava

    Ac