As últimas mudanças

Para quem não me acompanha no twitter (@hugons) os últimos tempos tem sido agitados, com várias novidades.

Crescimento da família

Então, antes de mais, a família cresceu com a chegada do Eduardo, o mano da Luisa, tal como foi possível entender pelo meu último post.

Ao contrário do que se poderia esperar, a Luisa está a reagir muito bem, aceitando sem qualquer problema o irmão, fazendo-lhe festas e dando-lhe muitos miminhos. Por seu lado, ele adora que ela esteja por perto. Acho que, felizmente temos ali uma relação futura de muita cumplicidade.

Mudança de casa

T2 Lisboa - Sala

Entretanto, com  o crescimento da família, tomámos uma decisão importante, vamos trocar de casa. Assim, já colocámos à venda a nossa casa, um T2 no centro de Lisboa, na Penha de França. Para quem estiver interessado, pode consultar mais informações e ver mais fotos (~100) em http://t2lisboa.lisbonlab.com. O preço que estamos a pedir são 169 000 euros, o que nos parece um bom preço, tendo em conta o estado da casa, a sua localização e a magnifica vista da cidade de Lisboa.

Mudança de emprego

É verdade, voltei a mudar de emprego. Depois de quase 2 anos na Wingman, na qual aprendi bastante, aceitei um novo desafio e mudei-me de armas e bagagens para a Active Media (@active_media), num regresso a Lisboa, a 2 estações de metro da minha actual casa. Basicamente foi uma mudança resultante de um vasto conjunto de circunstâncias, concretizada num desafio que consiste na dinamização da área de web social e reforço das nossas competências em usabilidade.

  • Paulo Aboim Pinto

    Boa sorte nas mudanças … e espero que possas vender a tua casa neste momento de crise.

    Abraços
    Paulo Aboim Pinto
    Odivelas – Portugal

  • http://muiomuio.com Mário Andrade

    Eu ainda sou do tempo que andavas pela net à procura de vender um smart e a pedir sugestões de livros sobre arquitectura de informação.

    És sem dúvida alguma um excelente colega e aprendi bastante contigo.
    Boa sorte no novo trabalho, aguardo ansiosamente para ver os novos trabalhos da active media 🙂