Zon vs Meo vs SmartTV

TV
O Mind Booster Noori comentou no meu último post “Zon vs Meo“, em que peço a vossa colaboração para a elaboração de um artigo comparativo sobre os interfaces das boxes da Zon e do Meo, que eu também deveria incluir nesta comparação a SmartTV. Apesar de ter ideia que a cota de mercado da SmartTV é residual (espero não estar errado, se estiver, por favor corrijam-me) acho que faz todo o sentido incluir neste exercício a SmartTV. Assim sendo, se existirem por aí leitores, assinantes da SmartTV, e quiserem dar a vossa opinião sobre o interface da mesma, acusem-se, através de um comentário neste post ou para o email hugo.silva@lisbonlab.com.

Entretanto, se tiverem boxes da Zon ou do Meo, podem igualmente continuar a manifestar a sua disponibilidade para responderem a algumas perguntas, da mesma forma.

Desde já, obrigado a todos os que já se disponibilizaram. Espero enviar-vos as perguntas, no máximo, até ao início da próxima semana.

Foto da autoria de YLE Uudet palvelut

  • http://www.percepcoesdomeuolhar.net Raquel

    Apenas uma sugestão para aprofundar seé verdade que quem acede aos serviços meo deixa de poder usar o seu gravador para fazer gravações dos programas que quer. Isto parece-me uma grande lacuna e ao mesmo tempo uma falta de integridade para não falar de outra coisa. Será que na Zon se passa o mesmo?
    Obrigada

  • Carlos

    Amiga Raquel, posso confirmar que é possível efectuares gravações, porque também eu uso um gravador em casa e o que tens que fazer é ligares o Scart na saída da Meo box que diz tv em primeiro lugar ao gravador e do gravador é que ligas o sinal para a tv.
    Só não consegues gravar se o canal for pago Ex. Sport tv ou telecine’s