Offf: sugestões são bem-vindas

Offf - homepage

A poucos dias da Offf (onde irei estar presente, depois de ano passado não ter podido ir a Barcelona) começa a ser altura de consultar o programa e fazer opções. Porém, o problema é que perante um programa tão completo e preenchido, as dúvidas são mais do que muitas: Quais as sessões a ir? Quais as sessões a não perder mesmo?

Quais as vossas sugestões? Quais as sessões que recomendam?

  • http://blog.activemedia.pt Hugo Fernandes

    Bom, por onde começar…
    No primeiro diz não deves tirar o rabinho da cadeira. Mesmo. Se tiveres algum interesse por tipografia, a manhã é bem preenchida. Inclusivé por type designers nacionais. Durante a tarde estarão alguns dos melhores nomes da indústria, entre os quais Joshua Davis (imperdível) e PSYOP ( autores do CocaCola Factory).

    O segundo dia de manhã parece-me o mais fraquinho. A tarde, sim. Data Visualization e Interactivity são os motes. Rabinho sentado.

    O terceiro e último dia é, por tradição, mais dedicado ao Motion Graphics. Destaque para Fallon, criadores das últimas campanhas da Sony Bravia.

    Resumindo, é melhor levares uma almofadinha. Daquelas da bola 😉

  • http://blog.lisbonlab.com HugoNS

    Obrigado Hugo
    E em relação aos workshops? Estás a pensar ir a algum? o do Group94 parece interessante, não achas?

  • http://blog.activemedia.pt Hugo Fernandes

    Vou participar no workshop do Group94.
    Como o meu trabalho assenta muito no Flash, nada como estar ao pé uma das melhores agências do mundo no que toca à materia. E também porque tenho vindo a implementar coisas que serão faladas, como a questão da usabibilidade, etc.
    Outra coisa boa será trocar impressões com eles sobre o FlashContentManager que criaram (e que se pode ver no site deles) e ver quais as diferenças entre esse e o que eu fiz. É sempre bom melhorarmos com os melhores.

    Os outrso workshops fogem às minhas competências, mas acredito que sejam de igual modo interessantes.