As Obras Completas de William Shakespeare em 97 Minutos

As Obras Completas de Shakespeare

No passado Domingo, consegui finalmente rever a peça “As Obras Completas de William Shakespeare em 97 Minutos” interpretada pela Companhia Teatral do Chiado. A primeira vez que vi a peça, foi no antigo Cine-Teatro de Pombal, há muitos anos atrás, 8 ou 9, no mínimo.

Tal como me recordava a peça, protagonizada por João Carracedo, Simão Rubim e Manuel Mendes (curiosamente, após vários elencos diferentes, os mesmos actores que estrearam a peça há mais de 10 anos) é excelente, muito inteligente e hilariante. Claramente uma experiência que recomendo a todas as pessoas que gostem de teatro, sobretudo comédias.

Blogged with Firefox in a MacBook 😉

  • http://blog.litux.org LSantos

    meu deus…… eu vi esta peça em 99 no Teatro-Estúdio Mário Viegas 😀 à borlix graças ao Simão hehe é bom ver o elenco inicial ainda a aguentar-se 🙂
    altamente recomendável, mas (a menos que tenham mudado o estilo nestes últimos 8/9 anos) preparem-se para não ficarem propriamente quietinhos no lugar, interactivos os moços 😀 😀

  • http://www.browserd.com Pedro Rebelo

    Também fui ver esta peça há muitos anos atrás (logo quando estreou por cá) e lembro-me de que no inicio da peça os actores referiam que a mesma peça estava em cena em Londres há 11 anos e que eles gostavam de poder estar em cena tanto tempo quanto a companhia londrina. Bem dito e melhor feito. Se não chegaram já lá certamente já falta pouco. Das melhores risadas que dei numa sala de teatro.
    Espero conseguir rever.

  • Ricardo (aluno de teatro)

    é demais !!
    nunca me tinha divertido tanto… gostei muito mesmo mas o que gostei mesmo foi o povo ordinario.o autor que vomitava o autor que se dizia autor principal passou a ser o meu idolo no mundo do teatro.Fg um dia se tiver sorte no teatro quero ser como quero sr.
    Fantastico