“Os blogues são uma vergonha”

Vídeo com as declarações do Procurador Geral da República

Eu sei que esta declaração foi proferida a 16 de Janeiro de 2007, numa Audição na Assembleia da República, há quase 3 meses. Porém nunca é demais, chamar à atenção para a falta de inteligência de algumas afirmações, quando se fala sobre o que não se conhece e sobretudo quando se generaliza sobre algo tão heterogéneo como a própria sociedade.

 

  • nuno santos

    não conhecia estas declarações…
    efectivamente uma afirmação destas descontextualizada, não abona muito em nome do seu autor, mas parece-me que ele se queria referir em concreto à proliferação de acusações mais ou menos realistas que proliferam nos nossos blogs, mas daí a generalizar…
    é certo e sabido, tb, (pela mesma linha de raciocionio) que o ministério público deste país é uma vergonha, isto só a julgar pelas inúmeras vezes que se viola o segredo de justiça. Ora, tb, não me parece correcto fazer esta afirmação, mas que apetece, apetece….
    Um Abraço

  • http://netcara.blogspot.com/ Movimento pela Net mais Barata

    Nós tentamos lutar por um mundo melhor e um pouco mais justo, não em larga escala mas pelo menos ou conseguimos fazer a diferença.
    Com o nosso blog pocuramos melhor qualidade de serviço na internet e temos vindo a recolher assinaturas apenas com base nesse sentimento comum de que o que diz respeito a cada um diz respeito a todos!