De volta…

Por vezes somos confrontados com momentos muito difíceis, demasiado pesados para as nossas forças, para os quais nunca estamos preparados.

Porém temos de olhar em frente, acreditar no futuro, sem nunca esquecer o passado.

P.S.: Infelizmente o processo de mudança deste blog para a Dreamhost, não foi tão pacífico, como eu estava à espera. Como podem facilmente comprovar pelos vossos próprios olhos, existe um problema com a codificação de alguns caracteres nos posts anteriores, que pelo que percebi numa conversa com o André está relacionado com o facto do phpMyAdmin, não lidar bem com a codificação de alguns caracteres, nomeadamente acentos e cedilhas.

As minhas desculpas por esta situação que irei tentar resolver, progressivamente, nos próximos meses, corrigindo post a post, comentário a comentário, a não ser que alguém tenha uma solução milagrosa para este problema, que me possa recomendar. Todas as sugestões serão bem vindas.

  • http://blog.activemedia.pt Hugo Fernandes

    É bom ter-te de volta.
    A vida é mesmo assim… Não há palavras bonitas que consigam animar as pessoas nestes momentos, por isso tá a andar, levantar de novo a cabeça, olhar para cima e lembrar. É o único que nos resta.

    Grande abraço.