Le Web 3


Le Web 3
Como deverão saber, realizou-se em Paris, nos últimos dias o Le Web 3, onde estavam inscritos cerca de 1000 participantes de todo o mundo, principalmente bloggers.

Tal como a Mónica, também ainda não foi este ano que pude estar presente. Porém, pelos comentários que li no post http://blogs.opml.org/tommorris/2006/12/12 que tive acesso através do post LeWeb, Non; Reboot, Oui (or is it “Si”?) do Stowe Boyd, parece-me que esta conferência não iria corresponder às minhas expectativas, sobretudo porque me parece não ser o meu tipo de conferência. Pessoalmente prefiro o modelo da LIFT, onde estive presente este ano e que irei repetir em Fevereiro e da Reboot, onde espero, finalmente, poder estar presente no próximo ano.

Em relação à Le Web 3, de acordo com estes comentários, é realmente uma pena, que com uma audiência tão vasta, não tenha sido uma conferência diferente e mais enriquecedora.

  • Chris

    A conferência foi um fracasso!

    Todos estão criticando Loic Le Meur que utilizou uma conferência sobre Internet como plataforma para promover o candidato à presidência (que ele apoia abertamente) Nicolas Sarkozy.

    Loic Le Meur perdeu toda a credibilidade que tinha no mundo da blogosfera e da WEB em geral.
    Veja aqui a reação dos participantes:
    http://www.flickr.com/photos/andreasm/320531781/

    Leia as criticas à Loic Le Meur publicadas pelos participantes da conferência que em vez de “LE WEB 3” está sendo chamada de “LE POLITICS 3”:
    http://blogs.opml.org/tommorris

  • http://zone41.info ricardo

    No primeiro dia não tinham WiFi, que não esteve a 100%,… no segundo dia foi mesmo uma banhada, foram tomados pela politica.
    A LeBlogs4 vai ser dificil de vender.

    Até que pode não ter sido mau não ter ido.