Parabéns à Apple

AppleSegundo o Atrium, do Luís Santos e a Wikipédia, a Apple comemora hoje, dia 1 de Abril, o seu 30.º aniversário, por coincidência no mesmo no fim de semana, em que estou a explorar as potencialidades de um Mac Mini.

Infelizmente, nunca antes tinha passado tanto tempo a desfrutar da simplicidade, estabilidade e desempenho de um Apple, mais precisamente um Mac Min com o Mac OS X, versão 10.3.9.

Até ao momento, estou a gostar bastante da experiência, o que reforça a minha vontade de a minha próxima máquina pessoal ser um Mac, seja num futuro mais próximo, ou mais longínquo, seja um MacBookPro (ainda muito caros e instáveis), seja apenas um PowerBook.

Muitos Parabéns à Apple venham mais 30 com outros tantos produtos igualmente bons.AppleAtriumMacMac MiniPowerBookMacBookPro

  • http://liwl.net Isa

    Adquiri um macbook pro (por coincidência) no dia em que a apple festejou o 30º aniversário. Foi caro, sim, se é instável ainda não sei, porque ainda não tive oportunidade para explorar a fundo as capacidades dele, mas que é uma máquina magnifica, é! Espero que se porte tão bem como iBook que já tenho há dois anos, e que nunca me deu problemas nenhuns.