O valor do tempo

Como podem facilmente comprovar, o meu último post tem mais de uma semana. Porém esta minha ausência, em nada está relacionada com a falta de vontade em manter actualizado este espaço ou com a falta de assuntos sobre os quais escrever, mas apenas com falta de tempo.

Não haja dúvida, que cada vez mais, o tempo é um dos nossos bens mais preciosos, por vezes insuficiente para tudo aquilo que temos em mãos, pelo que acabamos por ter que fazer algumas escolhas.

Nos últimos tempos, a avaria do "meu" portatil Fujitsu-Siemens (o disco deixou de funcionar), temporariamente substituido por um Tablet PC Compaq, com 3 ou 4 anos  por falta de outro equipamento de substituição, e os problemas de largura de banda no meu trabalho, contribuiram fortemente para a diminuição da minha produtividade e para a falta de tempo para escrever neste espaço. Espero que tudo volte ao normal, muito em breve.tempoFujitsu-SiemensTablet-PC Compaq

  • http://blog.delaranja.com Andre Ribeirinho

    Olá Hugo,
    sem a “máquina” e com problemas de rede ao mesmo tempo dá para perceber o quanto as duas coisas fazer parte do dia-a-dia de uma forma quase dependente. Por outro lado a paragem permite dar valor ao tempo, o que bom.

    E concordo contigo totalmente sobre o tempo. É tudo uma questão de escolhas.

    Abraço,
    André

  • Pingback: credit counseling services