O merecido destaque ao destakes

A informação não é nova, mas no meu entender é digna de referência.

O Carlos Jorge Andrade, também conhecido por Karlus pegou no feeds.karlus.net, de que já aqui falei anteriormente e criou um novo serviço o destaques. Este novo serviço, acessível em www.destakes.com, disponibiliza os títulos das notícias mais recentes dos principais órgãos de comunicação social, divididos por Imprensa, Negócios, Tecnologia e Desporto, dossiers especiais, neste momento sobre “OPA Sonae/PT”, “Cartoons”, “Gripe das Aves” e “Mundial 2006” e um motor de pesquisa sobre as notícias publicadas, a partir do qual é possível criar um feed RSS. Para além de tudo isto, ainda podermos continuar a ter acesso aos feeds RSS das principais fontes noticiosas portuguesas, inclusive das fontes noticiosas que ainda não disponibiliza os seus contéudos neste formato.

Já o disse anteriormente, quando ele foi entrevistado na BloggerView #4, mas reafirmo-o, tendo em conta os projectos que ele tem desenvolvido por sua própria iniciativa, acho que um Karlus é um óptimo professional de IT. Fico à espera do seu próximo projecto, mas que desta vez espero que seja assente num modelo de negócio que o possa recompensar pelo trabalho que tem desenvolvido em todos estes projectos.

Entretanto, recomendo-vos vivamente a utilizarem o destaques. Parabéns Karlus.

Actualizado às 17h00 de dia 09 de Março de 2006: Link corrigido. Obrigado Nuno. Desculpa Karlus.

destakeskarlusrss

  • http://blog.karlus.net Carlos Jorge Andrade

    “Fico à espera do seu próximo projecto, mas que desta vez espero que seja assente num modelo de negócio que o possa recompensar”

    Agora é que tu disseste tudo. 😉

  • oi

    até táva com curiosidade de visitar o sitio, mas não consigo aceder o link está correcto?

    1 abraço,
    Nuno