1.º aniversário

Foi precisamente há um ano que publiquei o 1.º post neste blog, na altura no Blogspot (http://lisbonlab.blogspot.com/), no âmbito do meu primeiro estudo sobre blogs “Blogues: a experiência portuguesa”.

Desde esse dia até hoje muita coisa aconteceu, como por exemplo a mudança para um domínio próprio, suportado numa das melhores ferramentas de blogs, o WordPress, o convite para pertencer ao Planeta Asterisco, que aceitei, de imediato, com todo o prazer, o lançamento do projecto BlogReporters (http://news.lisbonlab.com), que infelizmente, por minha ingenuidade, não teve o rumo pretendido, a participação no 2.º encontro de weblogs na Covilhã, a publicação de posts em inglês, entre muitas outras coisas.

Muito obrigado a todos os que neste 1.º ano participaram neste espaço de conversa. Espero poder continuar a contar com a vossa participação.

AniversáriolisbonlabwordpressBlogspotPlaneta AsteriscoBlogReporters

  • http://atrium.wordpress.com/ luis santos

    Parabéns Hugo.
    Trilhar abertamente os caminhos – expondo dúvidas e aceitando os riscos – parece-me a forma mais bonita de aprender. É por isso que acho a publicação pessoal tão interessante.
    Venham mais cinco…

  • http://b2ob.blogspot.com Mónica

    Parabéns Hugo 🙂

    …e obrigada, pois foi através das ligações no teu blog e no que nele foste tornando visível, que me deste a oportunidade de te conhecer e de expandir as minhas reflexões sobre a utilização dos blogs no contexto organizacional.

  • http://turras.blogspot.com sara

    Parabéns!

    Comigo foi ao contrário… 1º conheci o blog e só depois a ti. Lamento não ter contribuído como devia/queria no BlogReporters. Mas fica a amizade!
    Tudo a correr bem e eu por perto a ver ou, neste caso, a ler 😉

  • cajo

    Parabéns. Recordo-me que na primeira vez que falei de blogs contigo o teu entusiasmo não era muito, e dizias que a teres uma “coisa” dessas terias que saber e dominar o que escrevias, em suma, que na altura não estavas muito preparado para isso, mas depois abraçaste o desafio e hoje este blog é já uma referência. Palavras para quê?

  • http://queuniversidade.weblog.com.pt/ MJMatos

    Parabéns, Hugo!

  • Nuno Santos

    Parabéns pelo trabalho desenvolvido até aqui. ao manteres a qualidade a que nos tens habituado o sucesso não te faltará.
    Um Abraço